SIGLA Gestão Empresarial

Um ERP completo, capaz de integrar sua organização a partir de uma base de dados única, produzindo informações consistentes e de fácil acesso a todos os níveis hierárquicos.

Resultado de um modelo de dados empresarial desenvolvido por experientes analistas e consultores, incorpora também a experiência de usuários especialistas em negócio, como resultado da implantação do produto em algumas centenas de organizações.

Módulos

  • Comercial: Controle de Estoques, Compras, Vendas, Faturamento, Expedição e Administração de Contratos.

  • Financeiro: Contas a Receber, Contas a Pagar, Caixa e Bancos e Fluxo de Caixa.

  • Industrial: Planejamento da Produção, Chão de Fábrica e Controle da Produção.

  • Administrativo/Contábil: Contabilidade, Ativo Fixo, Custos, Folha de Pagamento e Livros Fiscais.

Benefícios

  • Incremento à Competitividade - Produzindo informação para a tomada de decisão.

  • Redução de Custos - Balanceando os estoques, otimizando o uso da mão de obra, eliminando desperdício.

  • Aumento da produtividade - Integrando as funções, consolidando informações e reduzindo a circulação de papéis.

  • Aspectos Legais - Totalmente compatível com a legislação brasileira, inclusive com a IN-86.

  • Implantação Modular - A solução na medida certa do seu problema.

  • Escalável - Acompanha o crescimento da organização.

  • Excelentes condições comerciais - Ótima relação custo/benefício.

Características técnicas

  • Cliente Servidor.

  • Controle de acesso através de Nome e Senha.

  • Interface Gráfica.

  • Menus personalizados por usuário.

  • Banco de Dados.

  • Restrição de acesso a transações e campos da tela.

  • Multiplataforma.

  • Rotina de auditoria de acesso.

  • Gerador de Relatório.

  • Visualização de relatórios em tela.

  • Help on-line.

Suporte técnico

  • Implantação - As equipes de implantação são compostas por especialistas no produto e em negócio.

  • Manutenção Legal - Garantia quanto a mudanças legais.

  • Novas Versões - Atualização tecnológica e novas funcionalidades.

  • Suporte - Atendimento a dúvidas, auxílio quanto ao uso e implementação de novas rotinas.

  • Avaliação de Criticidade - Comprometimento com as prioridades do cliente.

Manter um alto grau de satisfação quanto ao suporte técnico é um fator crítico de sucesso para o nosso negócio.