SIGLA Gestão Empresarial

Se voce valoriza e acredita que a alimentação saudável traz benefícios para saude, voce deveria conhecer o SIGLA, um poderoso ERP que poderá trazer enormes benefícios para sua empresa.

SIGLA

Se surpreenda com a segurança e vitalidade que ele trará para todos os departamentos da sua empresa.


Um ERP completo, capaz de integrar sua organização a partir de uma base de dados única, produzindo informações consistentes e de fácil acesso a todos os níveis hierárquicos.

Resultado de um modelo de dados empresarial desenvolvido por experientes analistas e consultores, incorpora também a experiência de usuários especialistas em negócio, como resultado da implantação do produto em algumas centenas de organizações.

Módulos

Um ERP completo

  • Comercial: Controle de Estoques, Compras, Vendas, Faturamento, Expedição e Administração de Contratos.
  • Financeiro: Contas a Receber, Contas a Pagar, Caixa e Bancos e Fluxo de Caixa.
  • Industrial: Planejamento da Produção, Chão de Fábrica e Controle da Produção.
  • Administrativo/Contábil: Contabilidade, Ativo Fixo, Custos, Folha de Pagamento e Livros Fiscais.

Benefícios

Controle total de sua Empresa

  • Incremento à Competitividade – Produzindo informação para a tomada de decisão.
  • Redução de Custos – Balanceando os estoques, otimizando o uso da mão de obra, eliminando desperdício.
  • Aumento da produtividade – Integrando as funções, consolidando informações e reduzindo a circulação de papéis.
  • Aspectos Legais – Totalmente compatível com a legislação brasileira, inclusive com a IN-86.
  • Implantação Modular – A solução na medida certa do seu problema.
  • Escalável – Acompanha o crescimento da organização.
  • Excelentes condições comerciais – Ótima relação custo/benefício.

Características técnicas

Tecnologias atuais

  • Cliente Servidor.
  • Controle de acesso através de Nome e Senha.
  • Interface Gráfica.
  • Menus personalizados por usuário.
  • Banco de Dados.
  • Restrição de acesso a transações e campos da tela.
  • Multiplataforma.
  • Rotina de auditoria de acesso.
  • Gerador de Relatório.
  • Visualização de relatórios em tela.
  • Help on-line.

Suporte técnico

Durante e após a instalação.

  • Implantação – As equipes de implantação são compostas por especialistas no produto e em negócio.
  • Manutenção Legal – Garantia quanto a mudanças legais.
  • Novas Versões – Atualização tecnológica e novas funcionalidades.
  • Suporte – Atendimento a dúvidas, auxílio quanto ao uso e implementação de novas rotinas.
  • Avaliação de Criticidade – Comprometimento com as prioridades do cliente.

Manter um alto grau de satisfação quanto ao suporte técnico é um fator crítico de sucesso para o nosso negócio.

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