SIGLA Gestão Empresarial
AGL Soluções
Um ERP completo, capaz de integrar sua organização a partir de uma base de dados única, produzindo informações consistentes e de fácil acesso a todos os níveis hierárquicos.
Resultado de um modelo de dados empresarial desenvolvido por experientes analistas e consultores, incorpora também a experiência de usuários especialistas em negócio, como resultado da implantação do produto em algumas centenas de organizações.
Módulos
Um ERP completo
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Comercial: Controle de Estoques, Compras, Vendas, Faturamento, Expedição e Administração de Contratos.
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Financeiro: Contas a Receber, Contas a Pagar, Caixa e Bancos e Fluxo de Caixa.
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Industrial: Planejamento da Produção, Chão de Fábrica e Controle da Produção.
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Administrativo/Contábil: Contabilidade, Ativo Fixo, Custos, Folha de Pagamento e Livros Fiscais.
Benefícios
Controle total de sua Empresa
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Incremento à Competitividade - Produzindo informação para a tomada de decisão.
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Redução de Custos - Balanceando os estoques, otimizando o uso da mão de obra, eliminando desperdício.
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Aumento da produtividade - Integrando as funções, consolidando informações e reduzindo a circulação de papéis.
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Aspectos Legais - Totalmente compatível com a legislação brasileira, inclusive com a IN-86.
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Implantação Modular - A solução na medida certa do seu problema.
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Escalável - Acompanha o crescimento da organização.
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Excelentes condições comerciais - Ótima relação custo/benefício.
Características técnicas
Tecnologias atuais
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Cliente Servidor.
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Controle de acesso através de Nome e Senha.
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Interface Gráfica.
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Menus personalizados por usuário.
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Banco de Dados.
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Restrição de acesso a transações e campos da tela.
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Multiplataforma.
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Rotina de auditoria de acesso.
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Gerador de Relatório.
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Visualização de relatórios em tela.
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Help on-line.
Suporte técnico
Durante e após a instalação.
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Implantação - As equipes de implantação são compostas por especialistas no produto e em negócio.
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Manutenção Legal - Garantia quanto a mudanças legais.
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Novas Versões - Atualização tecnológica e novas funcionalidades.
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Suporte - Atendimento a dúvidas, auxílio quanto ao uso e implementação de novas rotinas.
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Avaliação de Criticidade - Comprometimento com as prioridades do cliente.
Manter um alto grau de satisfação quanto ao suporte técnico é um fator crítico de sucesso para o nosso negócio.
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