SIGLA-PAV Portal do Agente de Vendas
Um robusto CRM com as principais funções para atendimento do setor comercial de sua empresa.
Com o PAV os agentes de vendas acessam em tempo real, via internet, a base de dados do SIGLA com criteriosos controles de acesso a informação.
Benefícios
Setor de vendas em um simples navegador de internet
- Agiliza a comunicação entre vendas, cliente e demais áreas da empresa.
- A navegação é intuitiva, o que minimiza o tempo de aprendizado.
- O PAV pode ser implantado com apenas 12 horas de consultoria, incluindo: instalação, treinamento e apoio ao usuário.
Peça mais informações sobre este produto e faça um teste em nossa versão demo on-line.
Características técnicas
- Suporte ao iPad, Galaxy Tab e principais navegadores de internet do mercado.
- Cadastro de leads e clientes.
- Acesso a posição financeira de clientes: limites, histórico de compras, contas em aberto e muito mais.
- Cadastro de cotações e pedidos de venda.
- Cadastro de oportunidades de venda.
- Grupos de produtos hierarquizados por níveis.
- Consulta de estoque on-line com o valor disponível baseado em fórmula parametrizável.
- Previsão de comissão para os agentes de vendas com fórmula parametrizável.
- Parametrização das permissões dos agentes de vendas. É possível definir quais vendedores, clientes e produtos um agente irá representar.
- Controle de acesso parametrizável de perfis de usuários: Parametrização dos menus, telas e registros de log para auditoria interna.
- Permite a integração de relatórios criados via crystal reports.
Suporte técnico
Durante e após a instalação.
- Implantação – As equipes de implantação são compostas por especialistas no produto e em negócio.
- Novas Versões – Atualização tecnológica e novas funcionalidades.
- Suporte – Atendimento a dúvidas, auxílio quanto ao uso e implementação de novas rotinas.
- Avaliação de Criticidade – Comprometimento com as prioridades do cliente.
Manter um alto grau de satisfação quanto ao suporte técnico é um fator crítico de sucesso para o nosso negócio.