PAV One

Um robusto CRM com as principais funções para atendimento do setor comercial de sua empresa.

Com o PAV One os agentes de vendas acessam em tempo real, via internet, a base de dados do SAP Business One com criteriosos controles de acesso a informação.



Benefícios

  • Agiliza a comunicação entre vendas, cliente e demais áreas da empresa.

  • A navegação é intuitiva, o que minimiza o tempo de aprendizado.

  • O PAV One pode ser implantado com apenas 12 horas de consultoria, incluindo: instalação, treinamento e apoio ao usuário.

Características técnicas

  • Suporte ao iPad, Galaxy Tab e principais navegadores de internet do mercado.

  • Cadastro de leads e clientes.

  • Acesso a posição financeira de clientes: limites, histórico de compras, contas em aberto e muito mais.

  • Cadastro de cotações e pedidos de venda.

  • Cópia entre documentos: cotações para pedidos.

  • Cálculo de impostos na inserção de cotações e pedidos de venda.

  • Workflow nativo do SAP Business One - Processo de autorização de cotações e pedidos de venda.

  • Calendário de atividades com visão mensal, semanal e diária.

  • Cadastro de atividades.

  • Cadastro de oportunidades de venda.

  • Grupos de produtos hierarquizados por níveis.

  • Consulta de estoque on-line com o valor disponível baseado em fórmula parametrizável.

  • Previsão de comissão para os agentes de vendas com fórmula parametrizável.

  • Criação de listas de distribuição para envio de e-mails/marketing.

  • Criação de campos de usuário nativo do SAP Business One nas telas de cadastro: cotações e pedidos de venda (documento e itens), leads e clientes (guia geral, contatos e endereços), atividades e oportunidades de venda.

  • Parametrização das permissões dos agentes de vendas. É possível definir quais vendedores, clientes e produtos um agente irá representar.

  • Controle de acesso parametrizável de perfis de usuários: Parametrização dos menus, telas e registros de log para auditoria interna.

  • Permite a integração de relatórios criados via crystal reports.

Suporte técnico

  • Implantação - As equipes de implantação são compostas por especialistas no produto e em negócio.

  • Novas Versões - Atualização tecnológica e novas funcionalidades.

  • Suporte - Atendimento a dúvidas, auxílio quanto ao uso e implementação de novas rotinas.

  • Avaliação de Criticidade - Comprometimento com as prioridades do cliente.

Manter um alto grau de satisfação quanto ao suporte técnico é um fator crítico de sucesso para o nosso negócio.