AF One

Uma evolução do SIGLA Ativo Fixo, um produto consagrado no mercado, sendo utilizado por dezenas de empresas nacionais e multinacionais.

Ao longo dos anos, o módulo de ativo fixo da AGL tem se firmado como uma das melhores soluções de mercado, seja para pequenas, médias ou grandes empresas. Em alguns dos clientes nos quais está instalado, o módulo controla mais de 500 mil itens de patrimônio.

Benefícios

  • Integração nativa com o SAP Business One.

  • Controle físico/financeiro dos bens patrimoniais.

  • Plano de contas patrimonial independente do plano de contas contábil, razão, razonetes e lançamentos contábeis.

  • Controle do CIAP.

  • Controla agregados, seguro e reavaliações.

  • Controla projetos e facilita a incorporação dos mesmos ao patrimônio.

  • Calcula e controla depreciação segundo a legislação vigente e simultaneamente (várias moedas), atendendo necessidades gerenciais e de reporting à matriz no exterior.

  • A atualização do cadastro patrimonial é sensivelmente reduzida com a função "Movimentação Coletiva" (inclusão, transferência, alteração e baixa).

  • O usuário pode criar relatórios adicionais através do gerador de relatórios.

  • Todos os relatórios e consultas, inclusive relatórios criados pelo usuário, são gerados opcionalmente em planilha Excel (nativamente).

  • Pode ser operado via internet e/ou intranet.

Características técnicas

  • Depende do Internet Information Services (IIS) da Microsoft.

  • É operado através de um navegador de internet.

  • O cadastro de usuários do AF One independe do cadastro de usuários do SAP Business One.

  • Todas as funções de integração com o SAP Business One foram desenvolvidas através da DI API fornecida pela própria SAP.

Suporte técnico

  • Implantação - As equipes de implantação são compostas por especialistas no produto e em negócio.

  • Manutenção Legal - Garantia quanto a mudanças legais.

  • Novas Versões - Atualização tecnológica e novas funcionalidades.

  • Suporte - Atendimento a dúvidas, auxílio quanto ao uso e implementação de novas rotinas.

  • Avaliação de Criticidade - Comprometimento com as prioridades do cliente.

Manter um alto grau de satisfação quanto ao suporte técnico é um fator crítico de sucesso para o nosso negócio.